Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Hola

Eai galera, como estão?
Post passado a Bia fez a apresentação dela, então agora é minha vez de falar um pouco de mim.

Meu nome é Luana Gomes, tenho 19 anos e estou começando a entrar no mundo da moda. Meu primeiro contato com esse mundo foi ajudando uma garota em um blog, daí descobri minha paixão. Nasci em Fortaleza e há 4 anos fui morar em Maceió, lá cursei Administração e Design Gráfico, mas as aulas nunca me despertavam interesse. Então tomei a decisão de correr atrás do meu sonho e comecei a fazer cursos no Senac. No final do semestre voltei a Fortaleza para fazer o curso de Design de Moda e finalmente me sinto realizada e feliz. Reatei velhas amizades( Bia é uma delas ) e conheci pessoas maravilhosas como a Vitória, que é uma das colaboradoras do blog. Amo cinema, filmes antigos, blogs de moda, arte, música e um monte de outras coisas que a gente vai compartilhar aqui. Eu me visto de acordo com meu humor então não estranhem se eu mudar de lady like para rock star, é super normal! hahaha

Enfim, espero que gostem do blog e que seja útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário