Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Blog Novo e Apresentação Bia


Nós ( Bia, Luana e Vitória ) somos amigas com muitos gostos em comum e o maior deles é a paixão pela Moda. Queremos compartilhar nossos conhecimentos sobre moda, estilo e música. Esperamos que gostem dos posts e sejam de alguma serventia para vocês. bjsss



Agora a primeira apresentação da semana:



Oi gente, meu nome é Beatriz Portela, tenho 19 anos e sou apaixonada por música, moda e make up! Cursei 1 ano de Publicidade e Propaganda, mas atualmente estou cursando Direito, e estou amando!!! Eu não tenho um estilo certo de me vestir, como sou eclética e indecisa com tudo na minha vida, eu procuro ser um pouco de cada coisa.Do paetê extremo ao básico.Depende do nosso humoOi gente, meu nome é Beatriz Portela, tenho 19 anos e sou apaixonada por música, moda e make up! Cursei 1 ano de Publicidade e Propaganda, mas atualmente estou cursando Direito, e estou amando!!! Eu não tenho um estilo certo de me vestir, como sou eclética e indecisa com tudo na minha vida, procuro ser um pouco de tudo. Do paetê extremo ao básico. Depende do nosso humor né?
Enfim, sempre fui curiosa e vasculhava todos os blogs para aprender dicas e sentir inveja das roupas das It Girls... hahaha! Porém, agora eu que vou tentar passar algumas dicas e novidades para vocês. Os meus looks também vou começar a postar estes dias ok?!
Enfim, sempre fui curiosa e vasculhava todos os blogs para aprender dicas e sentir inveja das roupas das it girls...hahaha! Porém, agora eu que vou tentar passar algumas dicas e novidades para vocês!

Ah, e para os amantes da boa música, aqui vão duas para relaxar...

ENJOY!


Nenhum comentário:

Postar um comentário