Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu sou:

Queridíssimos leitores do blog modelabel quem vos fala: Vitória (muito prazer), a mais nova colaboradora do blog, tenho 18 anos, cursando moda com a Luana em Fortaleza. Bem algumas pessoas perguntam se sou loca, outras já afirmam, porem a palavra final é de vocês amigas fashions e fashionistas. Sou muito eclética mas me visto mais por fases tipo agora estou numa fase rocker entretanto poderei mudar da água pro vinho a qualquer momento, pois gosto de causar. Meus posts vão ser sempre sobre algo que curto como: cinema, culturas, teatro, musica, festas, curiosidades, esportes, viagens e por ultimo porem o mais importante muuuuuuuita moda, então é isso aí fiquem antenados no modelabel  para poder curtir moda com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário